Jornada Internacional dos Protagonistas do Ato Educativo

30/09/2016 - por Comunicação Liessin | Seja o primeiro a comentar!

LIESSIN SEDIA A XIV JORNADA INTERNACIONAL DOS PROTAGONISTAS DO ATO EDUCATIVO

 

Anualmente, alunos, professores, diretores e dirigentes de escolas judaicas do Brasil (Liessin), Uruguai (Escuela Integral Hebreo Uruguaya), Argentina (Tarbut) e Chile (Instituto Hebreo Dr. Chaim Weizmann) se reúnem em um dos países para um encontro especial que envolve atividades esportivas, musicais, painéis, debates e capacitações diversas, onde assuntos de interesse comuns às escolas judaicas são discutidos.

Este ano, a Jornada Internacional dos Protagonistas do Ato Educativo aconteceu entre os dias 22 a 26 de setembro, nas dependências do Colégio Liessin e as capacitações foram enriquecidas com a presença das escolas Eliezer-Max, TTH Bar-Ilan, Renascença, ALEF e CIB, do Brasil, que compartilharam os trabalhos desenvolvidos em prol da Educação Judaica.

No dia 24, à noite, aconteceu o tradicional festival de bandas, onde além das apresentações dos alunos, professores de música de cada país também deram um show tocando músicas em Hebraico e em Espanhol.

No dia 25, pela manhã, representantes dos países tiveram a oportunidade de conhecer o Museu do Amanhã, um pouco da história do Rio de Janeiro e a transformação para a Cidade Olímpica.

Com muita garra, os times de Futsal Masculino e Handebol Feminino fizeram bonito durante os jogos. O Colégio Liessin conquistou o primeiro e terceiro lugares nas duas modalidades.

Foram dias de troca e alegria! O Colégio Liessin espera ansiosamente por 2017, onde o encontro acontecerá no Uruguai.

 

Mais fotos no Facebook do Liessin, clicando aqui.

Comentários